Skip to content

O ERRO DE NOS MULHERES

August 15, 2009
A busca por um relacionamento ideal onde você quer encontrar sua cara-metade, que seja exatamente como você sonhou ,aquela pessoa que quer as mesmas coisas  que voce… Quem nunca teve esse sonho? Essa busca começa inocente, mas dependendo de como e processada, o tempo gasto e o tempo futuro ( parece ate uma equacao matematica :)),  ela pode se transformar em um compromisso-fóbico.
 Ai com o tempo voce vai descobrir que apesar de tudo, de tanta procura, é difícil para todo o homem viver baseado nos critérios que você tem em sua cabeça, criar os sentimentos especiais que na verdade sao seus ,da forma como voce pensa, da forma que voce quer que o outro sinta, que o outro o veja. Se você nunca encontrou alguém que veio perto de sua versão ‘de soulmate’, infelizmente ou felizmente posso te dizer que esse ser, voce nunca encontrara. Na maioria das vezes queremos dos outros o que nos mesmo nao somos capazes de dar.
 Colocamos a responsabilidade de nossa felicidade nas maos de outras pessoas, frequentemente alguém que nem existe, na esperança  de que  alguem terminara de ajustar  o seu mundo . Você faz sua própria felicidade , delimita e coloca a confiança dela  nas maos de outra pessoa , significa que você é 100% dependente dela para que sua vida passe bem. Obviamente isso nao acontece e voce se frustra e sai desesperada pra outra busca, e outra e outra…
Se você não pode fazer sua própria felicidade, como você acredita que outra pessoa possa faze-la?  As pessoas que sao felizes, bem resolvidas dentro delas sao conectadas sem esforco por pessoas tambem resolvidas e felizes.E bem tipo aquele ditado “dinheiro chama dinheiro” pois e : Felicidade chama felicidade. As pessoas infelizes, as pessoas pessimistas , as pessoas problematicas sempre tem a volta… pessoas iguais a elas. Nao associe sua felicidade a ninguem, ela eh voce, esta dentro de voce !  Se nao esta, eh melhor encontrar porque, sempre que voce depositar essa esperanca em outra pessoa voce vai se decepcionar.
 A felicidade não é algo que você procura sob a forma de um relacionamento disfuncional. É algo que você pode criar com ou sem  alguém no reboque.  Comece a estar feliz independente de estar com alguem , é muito difícil para outros ter o poder ,ditar cada emoção positiva e negativa que você quer que ele o faca sentir. Erro, erro ,erro!
Meu pensamento ontem e hoje sempre foi o mesmo, as vezes sou ate incompreendida por alguns mas  sou uma pessoa completa da forma que penso. Sou uma pessoa na maior parte do tempo feliz,  independente de estar ou nao com alguem, porque minha felicidade nao depende de ninguem a nao ser de mim . Nao busco um relacionamento para ser completa. Se alguem espera que um homem ou uma mulher de as cartas na sua vida , voce ficara sempre insatisfeita porque a responsabilidade eh sua, por mais que a outra parte tente fazer , nao conseguira.
 …Abra as cadeias, encare voce mesmo,  descubra a felicidade que ha em voce e vai com tudo! As pessoas sao inteligentes ! Abre-se para novas oportunidades , a vida clama la fora a espera de voce .E quando voce estiver sentindo-se bem os relacionamentos virao ao seu encontro—-mas para isso e preciso ser feliz, e isso so voce pode fazer .
Ai que vem o bom da coisa, quando vierem ao seu encontro , voce e livre para deixar fluir ou nao o relacionamento, porque sua vida nao depende dele, e se fluir vai ser diferente de tudo que voce ja viveu, porque nao tera cobranca, as chances de darem frutos serao de 99%. Seja feliz!
 
No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: