Skip to content

INDIA: NA PELE DE UM DALIT

August 3, 2009

Ler e uma das minhas atividades favoritas. Sou capaz de ler um livro a cada semana, as vezes em dias, dependendo do assunto.

NA PELE DE UM DALIT, e um desses livros que engoli em menos de 3 dias. Quando fui levar meu filho para embarcar nas ferias, parei obviamente em uma livraria, ou ela , estava ali, naquele lugar porque sabia que eu iria passar. Como a febre sobre a India tem concorrido com a gripe suina , o titulo do livro fez com que minhas economias saltassem da minha bolsa, e entrassem direto no caixa da livraria.

No complains, Marc Boulet , escritor frances, que tem outras obras sempre na pele de alguem. Marc e um jornalista que me identifiquei logo de “cara”, pelo fato encarar o perigo em busca da noticia. Da pra imaginar um frances, branquelo, que toma remedios para o efeito contrario Michael Jackson ( ficar preto) , aprender o hindu nas suas mais variadas formas e ainda viver nas ruas entre mendingos, na pele de uma casta inferior assumindo todos os debitos da mesma? Pra’ mim esse cara e um genio!

dalit

Como a India, esta com tudo no momento, achei um blog no meu provedor com fotos recentes de la. O fotoblog e de um russo, Frederick  Buyckx, ele esteve na India faz pouco tempo, vale a pena fazer uma visitinha ,as fotos sao de otima qualidade , lindo trabalho p/b.

No comments yet

Leave a Reply

