Skip to content

RESULTADO DO BHCG DA SEMANA

July 30, 2009

Depois de duas semanas de ferias e hora de voltar a rotina da Mola. Foi bom passar um tempinho me sentindo bem, com a sensacao de que minha saude sempre esteve  otima, como de costume.

Mesmo longe da Santa Casa em alguns momentos o pensamento parecia estar no metro a caminho da 3a. Enfermaria. Lembrava constantemente das “colegas”, sera que algumas delas que estavam internadas para quimio , ja tiveram alta? A ultima vez meu Beta deu 13, sera que zerou ? Pensar na possibilidade de ter aumentado …Pensei sim mas logo diluia essa incognita do meu pensamento.

Na quarta-feira fui ao laboratorio, era como se eu estivesse la pela primeira vez, apesar de conhecer todo mundo depois de 4 meses seguidos de exames semanais…As ferias para quem tem Mola Hidatiforme , mesmo sendo apenas 15 dias representa muito. Ate porque na Santa Casa eles fazem questao de nos amedrontar caso desistamos do tratamento ou faltemos alguns dias.

Bem, eu estava ali outra vez. Chamaram meu nome…exame feito. Agora era relaxar e esperar ate as 7 da noite para saber o resultado.

Eram quase 21hs quando liguei pro laboratorio. Depois das perguntas de praxe vem a resposta.

_ Seu BHCG e  menor que 1 , NEGATIVO!🙂🙂🙂🙂🙂

GLORIA A DEUS, DEUS E FIEL!

Menor que 1 ainda nao e zero, mas estou a milezimos de passos de estar zerada! Logico que o tratamento continuara, segundo Dr. Belfort, ainda terei que ser acompanhada por mais 1 ano, com exames e consultas de 15/15 dias, depois 1 mes, depois 6 meses e ALTA HOSPITALAR!

So tenho a agradecer primeiramente a Deus , que teve suas razoes pra me trazer ao Brazil, se nao fosse a Mola, certamente eu nao teria atendido o pedido da minha mae de voltar. Agradeco a minha mae, minhas primas e amigos que estiveram ao meu lado todo o tempo.

Nao quero esquecer de ninguem , por isso nao vou dar nomes, mas tem gente muito especial , aquelas que foram comigo ao hospital, aqueles que telefonam sempre , deixaram seus afazeres e familias pra estar comigo nesse momento. A VOCES MEU MUITO OBRIGADA!

One Comment leave one →
  1. Cris permalink
    August 3, 2009 12:22 am

    Parabéns Lili!
    Deus mais uma vez está marcando a sua vida, com o poder da cura.
    À Ele rendemos todo nosso louvor e a nossa adoração.
    Aleluia!!!

Leave a Reply

