Skip to content

Uma dica imperdivel : Isaurinha Garcia no Carlos Gomes

July 11, 2009

 

isaurosamaria-murtinho-2

Duas semanas atras fui assistir o espetaculo, Isaurinha Garcia. Confesso que nao esperava muito do musical, mas o titulo da peca coincidia com o que eu desejava, levar minha mae para um espetaculo que ela se identificasse de alguma forma. Acertei na mosca.

Mamae , 90 anos , lucida e muito ativa, manteve os olhos grudados no palco todo o tempo, a peca teve duracao de mais de duas horas, e ela curtiu cada momento. Rosamaria Murtinho deu um verdadeiro show de interpretacao, com uma voz maravilhosa interpretando Isaurinha Garcia.

Foi legal conhecer a vida dessa cantora da epoca do radio que fugia dos padroes de mocinha da epoca. Despojada, Isaurinha estava muito alem da epoca em que viveu. A decepcao amorosa, os medos e anseios foram retratados com muito humor a as vezes lagrimas.

Isaurinha Garcia no Teatro Carlos Gomes, eu recomendo. Com certeza minha mae tambem!🙂

No comments yet

Leave a Reply

