Skip to content

MORRE MAIS UMA ESTRELA, MICHAEL POLEMICO JACKSON

June 26, 2009
tags: , , ,

michael

Michael Jackson, o carismtico, Rei do Pop, The “King of Pop,’ morre as 50 anos.
O irmao deMichael, Jermaine, que esteve no hospital,  foi quem deu a noticia a imprensa mundial: “Meu brother, o legendario King of Pop Michael Jackson, morreu nesta qunta-feira, 25 de Junho a 14:26hs .  Acreditamos que ele sofreu uma parada cardiaca em casa, mas a causa da morte so sera revelada apos a autopsia.  Foram varias tentativas em resucita-lo mas nao obtiveram exito. Minha familia pede que a midia respeite nossa privacidade neste momento, todo nosso amor sera sempre dele, Michael sempre! ” .
Miachael vai deixar saudes, acredito que ele tenha marcado mais por sua atuacao na musica pop, do que comendo criancinhas. Pelo menos espero…
a
Ultimas declaracoes dos amigos ( traducao google , Pageturned sem tempo, Ah… da pra entender ta bom?!)
Lisa Marie Presley (que foi casada com Jackson, de 1994 a 1996)
“Estou completamente chocada e triste com a morte de Michael. Meu coração sai aos seus filhos e sua família.”

Martin Scorsese (diretor de “Bad” vídeo)
“Michael Jackson foi extraordinário. Quando nós trabalhamos juntos em” Bad “, eu estava no temor do seu domínio absoluto do movimento, por um lado, e da música sobre os outros. Cada passo que ele tomou foi absolutamente preciso e fluido, ao mesmo tempo. Era como ver quicksilver em movimento. Ele era maravilhoso para trabalhar com, um profissional absoluta em todos os momentos, e – se realmente vai sem dizer – um verdadeiro artista. Vai ser um pouco antes de eu posso me acostumar com a idéia de que ele já não é connosco. ”

MADONNA (Jackson’s data para o Academy Awards 1991, em uma declaração exclusiva para as pessoas)
“Eu não posso parar de chorar durante a triste notícia. Tenho sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um dos grandes, mas sua música vai viver para sempre no meu coração vai para seus três filhos e outros membros da sua família . Deus te abençoe. ”

Eddie Van Halen
“Estou muito chocado e profundamente triste, como estou certo de que o mundo é, ao ouvir a notícia. Tive o prazer de trabalhar com Michael em” Beat It “, em’83, uma das minhas memórias fondest na minha carreira. Michael Será que ele perdeu e pode descansar em paz. ”

Brooke Shields (que brevemente datada do cantor)
“Meu coração está superado com tristeza para a devastadora perda de meu verdadeiro amigo Michael. Ele foi um extraordinário amigo, artista e contribui para o mundo. Me juntar a sua família e seus fãs para comemorar o seu luto e sua incrível vida inoportuna passando.”

WILL.I.AM (que estava trabalhando com Jackson em sua longa regresso antecipado álbum)
“Estou muito grata de ter trabalhado com o rei. Ele era um dom para o mundo. Ele é uma luz brilhante e eu não ficaria surpreso se o mundo parou de girar amanhã.”

Quincy Jones (amigo e produtor)
“Eu estou absolutamente devastada nesta situação trágica e inesperada notícia. Para Michael a ser tirado de nós de repente a tão tenra idade, eu apenas não têm as palavras. Divindade trouxe nossas almas, em conjunto, o Wiz e nos permitiu fazer o que fomos capazes de toda a anos 80. Para este dia, a música que criamos juntos em Off The Wall, Thriller e Bad é jogado em todos os cantos do mundo e da razão para isso é porque ele tinha tudo … talento, graça, profissionalismo e dedicação. Ele estava a consumar entertainer e suas contribuições e legados farão sentir sobre o mundo para sempre. Perdi o meu irmão mais novo, hoje, e uma parte de minha alma tem ido com ele “.

Ne-Yo
“Michael Jackson vai viver para sempre através da coisa que ele colocou toda a energia em sua vida: sua música. Vou fazer a minha parte para manter viva a melodia, para manter a energia sempre mudando forma, mas nunca morrer! Viva Michael Jackson “.

JC Chasez
“Palavras não podem começar a descrever a minha tristeza pela perda de Michael Jackson. Fiquei honrado e humilhado por ter a oportunidade de realizar com ele várias vezes e ele teve uma profunda influência sobre a minha carreira. Michael sempre mudou o mundo da música e entretenimento e vou sempre lembrar-lhe as suas amáveis e doces espírito. ”

John Landis (diretor de “Thriller”, que processou Jackson sobre o vídeo no início deste ano)
“Eu tive sorte o suficiente para conhecer e trabalhar com Michael Jackson no seu primo. Michael era um talento extraordinário e uma grande estrela internacional. Ele teve uma vida agitada e complicada e apesar de seus dons, continua a ser uma figura trágica. Minha esposa e eu Deborah vai ter sempre muito carinho por ele. ”

DON CORNELIUS (antigo Soul Train hospedeiro)
“Eu conheci o Michael Jackson em oito anos de idade – quando o seu pai e meu novo amigo Joe Jackson começou a trazer o Jackson 5 para Chicago, a partir da sua casa, em Gary, Indiana, para o concerto aparências. Como a palavra do Jackson 5’s devastador habilidades como artistas concerto já tinha começado a espalhar-se como um fora-de-controle de incêndios florestais …. Michael Jackson’s … incrível poder como um entertainer foi uma clara e inequívoca, e nunca travou até hoje! Sua passagem será aflito ser muito além do que qualquer outro cantor, compositor, produtor, dançarino e coreógrafo, na história do mundo.

Berry Gordy (Motown Records produtor e fundador, através da CNN)
“Estou um pouco dormente. Estou chocado com a morte de Michael Jackson. É como um sonho, um sonho mau. Ele estava tão bem como um filho para mim. Só é difícil de perceber que Michael Jackson não está aqui … . Como um garoto Michael sempre foi além do seu ano, ele era um inovador, ele era um gênio no que ele fez. Ele tinha uma knowingness sobre ele. Em 9 anos, quando comecei a trabalhar com ele, ele pareceu-me como ele tinha estado aqui antes. Ele estava tão conhecedor sobre a vida. ”

Whitney Houston (via CNN)
“Estou cheio de aflição.”

Mariah Carey (via CNN)
“Estou inconsolável. Minhas preces vão para a família Jackson, e meu coração vai para seus filhos. Lembremo-nos-lhe a sua inigualável contribuição para o mundo da música, a sua generosidade de espírito, na sua busca para curar o mundo, e a alegria que ele trouxe ao seu dedicado milhões de adeptos em todo o mundo. Sinto-me abençoado ter realizado com ele várias vezes e de chamá-lo meu amigo. Nenhum artista vai tomar o seu lugar. Sua estrela vai brilhar para sempre. ”

John Legend (via CNN)
“Michael Jackson será sempre lembrado como um dos maiores intérpretes da história da música popular. Como uma criança dos anos 80, me sinto como se sua música e seus vídeos foram uma parte inseparável da minha vida e que de um todo geração. E o poderoso coisa boa música é que ela vai sempre viver. Ele foi e sempre será um ícone. Meu coração vai para a sua família, amigos e inúmeros fãs para a sua trágica perda “.

Britney Spears (via CNN)
“Eu estava tão animado para ver o seu show em Londres. Nós estávamos indo para ser uma turnê na Europa, ao mesmo tempo e eu estava indo para voar em vê-lo. Ele tem sido uma inspiração em toda a minha vida inteira e eu estou arrasada he’s gone! ”

Russell Simmons (via CNN)
“Michael Jackson foi a minha geração a mais emblemática culturais herói. Corajoso, única e incrivelmente talentosa. Ele pode perder muito.”

DICK CLARK (via CNN)
“Eu sabia que Michael como uma criança e assisti-lo crescer ao longo dos anos. De todos os milhares de animadores tenho trabalhado com, Michael foi o mais notável. Muitos já tentaram e vai tentar copiar ele, mas o seu talento jamais serão compensadas. Ele foi verdadeiramente um-de-um-tipo. ”

Celine Dion (via CNN)
“Estou tão devastado por esta terrível notícia. Desde o início da minha carreira, ele era o meu ídolo no show business. Ele era um génio e um artista incrível! Eu me lembro quando estava crescendo e observá-lo na televisão, e todos os seus videos … Eu tinha o seu cartaz na minha parede … ele era tão incrível … seu canto, a sua escrita, sua dança …. É inacreditável que ele já não é connosco. ”

REV. Al Sharpton (via CNN)
“Um amigo de Michael’s para os últimos 35 anos, peço às pessoas de todo o mundo a orar por ele e sua família na hora. Tenho conhecido Michael, uma vez que eram ambos jovens, trabalhei com ele, marcharam para ele, ele hospedado em nossa Casa de Justiça sede em Nova York, e que se uniram para elogiar o nosso mútuo ídolo, James Brown. Tenho conhecido pelo seu alto momentos e os seus baixos momentos, e sei que ele quer que nós rezamos por sua família. ”

Wyclef Jean (via CNN)
“Michael Jackson foi o meu deus musicais. Ele me fez acreditar que tudo é possível, e através da música real e positivo, ele pode viver eternamente! Eu amo Michael Jackson. Deus abençoe a ele.”

Gloria Estefan (via CNN)
“As duas grandes perdas que temos hoje senti só pode ser equilibrada pelas belas coisas que eles deixaram para trás no nosso mundo. Farrah Fawcett e Michael Jackson vai viver para sempre no meu coração, como inesquecível e eterno.”

No comments yet

Leave a Reply

