Skip to content

Perai ! Eu tenho pressao alta???

June 21, 2009

pressao2Ontem descobri que tenho alem de mola, pressao alta… o tenho pressao alta porque tenho mola? Ou sera que estou com os dois porque estou na casa dos “enta” ??🙂

Foi um dia abencoado , acordei um puco mal. Nao deu pra domir a noite. Antes de fazer o abitual exame de sangue da semana, resolvi passar na Dr. Beth, so pra conferir se eu deveria adiar o Beta. Chegando la a noticia: _ Va direto para emergencia , voce esta hipertensa!

Puxa que legal! Assim da pra intercalar um pouco o assunto. Sai do consultorio direto para o Quinta Dor. Foram 10 horas de exames, medicacao, e expectativas, acompanhada pela melhor mae do mundo. Eramos as unicas que sorriamos na emergencia. Nao sei porque as pessoas ficam tao tensas .Quando nao depende de nos a solucao e entregar nas maos de Deus e relaxar. Foi exatamente o que fizemos, mesmo quando meu organismo nao respondia a medicacao. E no final deu tudo certo!

Sai de la com a informacao que meu beta caiu para 16!!!!!!!!!!!!!!!! Que uma molinha insistente continua la, marcando presenca, mas inativa. E que vou fazer mais um amigo, dessa vez sera um cardiologista.🙂

Uma coisa e certa desde que comecei o tratamento da Gravidez Molar, Deus tem estado no controle  tudo, Ele e fiel! Ate hoje o sei se a pressao subiu por causa da mola  ou nao, mas uma coisa eu sei , depois dos 40 a vida passa a ser mais que um desafio, o importante e saber que nao estamos sos!

 Voce quer saber como esta a sua pressao?  Nem eu , mas me convenceram da importancia de mais esse conhecimento.

IDADE EM ANOS PRESSÃO ARTERIAL EM MMHG
85/60
95/62
10  100/65
12 108/67
16 118/75
Adulto 120/80
Idoso 140-160/90-100

Leave a Reply

