Skip to content

Mae coruja PODE!!!!!!!!!!!!!!!!

June 15, 2009

Meu filho Gabriel esta cursando Japones.  Depois de falar fluentemente, Ingles, Espanhol e Portugues, agora e a vez do Japones. Para mim e mais uma alegria, alem do mais todos sabem da minha paixao pela cultura oriental. Sou fascinada pela historia e conhecimento desses povos milenares.Quem sabe na proxima encarnacao eu nao venha como xixiane neh!🙂

O curso KUMON tem se detacado quando se fala em Japones, o apenas pelo metodo ter vindo de la, mas pelo seus divulgadores aqui no Brasil. Fiquei empressionada com a didatica, atendimento, enfim , tudo que e oferecido aos alunos da instituicao.

Quando se esta “diretamente” ligada a uma instituicao , fato, pessoa, etc, acabamos pesquisando mais sobre o assunto ( pelo menos e assim que acontece comigo, no caso de relacionamento peco ate cpf)🙂.

Foi assim que encontrei esse video da 5a. Sinfonia de Beethoven muito original ! Achei barbaro, nao entendi 100%  e claro, ate porque quem esta no curso e Gabriel, mas os nomes dos pratos e condimentos servidos no cafe da manha sao conhecidos.

COM VOCES …. Beethoven no estilo opera japa!

No comments yet

Leave a Reply

