Skip to content

MADE IN PARAGUAI ??

June 10, 2009

 

Ta levando gato por lebre?

Sao centenas de mihares de  falsificações que estão sendo vendidos de ma “fé” na Internet e em outros locais. Mas, o que fazer quando tudo o que queremos  é comprar produtos originais a um preço justo?

 Você sabia que é ilegal vender trademarked mercadorias falsificadas e que pode ate ser preso, mesmo sem voce saber  que eram falsos? Também é ilegal a comprar mais do que 1 produto , é considerado tráfico. Se voce for pega na rua comprando mais  que uma bolsa LV, Paraguaia, pode dar cadeia. Por isso quando estiver na Rua da Alfandega olhe bem se nao tem um fiscal ( desses que querem mostrar sevico) do seu lado.

Nos Estados Unidos tem um site que e ávido defensor  do consumidor , My Poupette.com  é o maior e mais antigo designer de autenticação de empresa. Quem quer comprar on-line deve saber como evitar a compra de falsificações! Não entre em uma roubada! Réplicas são feitas emseries e bandidos estão fazendo um ótimo trabalho de marketing nos dias de hoje, incluindo muitas práticas enganadoras  como isca do tipo troca . Voce troca um produto original por um falsificado. Existem milhares de sites que mentem estar  vendendo mercadorias autênticas quando estão realmente vendendo réplicas. 

Se voce vai comprar algo que pensa ser original, mande uma foto para eles, e eles baterao o martelo. Hoje em dia voce so compra gato por lebre se quiser. Mas se a grana ta curta, NO STRESS! Pega o metro e desce na Uruguaiana e boas compras!

lost2

Pior do que comprar produto falsificado e comprar pensando que e original !

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: