Skip to content

DOS BRACOS DE DEUS PARA OS BRACOS DE JUDITH

May 30, 2009

022Parafraseando Michael Mac Lean

 Eu acho que foi mais ou menos assim que tudo comecou, do pensamento de uma mae que em um determinado momento, talves, tivesse encontrado todas as portas fechadas mas que abriu a porta para que outra pessoa pudesse ser mae

– Tomei muitas decisões erradas no meu passado, eu não estou muito certa
Se  posso esperar algo de mim mesma. 
Mas ultimamente eu venho pensando, 
Que e isso que eu tenho que fazer 
E no meu coração eu sinto que ,
Devo dar esta criança .
E talvez, um dia alguem possa dizer pra esse bebe, que ela foi amada antes, por alguém, que entregou sua filha,
Dos braços de Deus, aos meus braços, e finalmente para os teus. 
  Se você resolver contar um dia, dizer-lhe,
Se ela quizer  saber,
Como alguem  que lhe deu  vida  a abandonou, 
Diga-lhe que eu nao suportei mas tive que deixa-la ir.
Apenas diga a ela que houveram noites sem dormir,
Oracoes e muito caminhar sem solucao,
E sabia que eu so encontraria paz,
Se esta criança fosse sua.

E talvez, você possa dizer ao seu bebê,
Quando você amá-la assim, que ela foi amada antes,
Por  alguém, que entregou sua filha,
Dos braços de Deus, aos meus braços, aos teus.

Isto pode não ser a resposta ideal
Para ser dada para outra moca como eu.
Mas eu não estou em um caixote,
Dizendo para todos nós como deve ser.
Estou confiando em meus sentimentos,
Estou confiando em Deus e acima de tudo,
E eu estou confiante que você pode dar o bebê
Amor de mae.

E talvez, você podera um dia dizer ao seu bebê,
Quando você amá-la assim, que ela foi amada antes,
Por  alguém, que entregou sua filha,
Dos braços de Deus, aos meus braços, aos teus.
No comments yet

Leave a Reply

