Skip to content

CONCURSO DE B…O QUE?

May 29, 2009
tags: ,

Voce ja ouviu falar do Concurso de barbas mundial? Pois e , se nao era do seu conhecimento fique sabendo que tem mente pra tudo nesse mundo. Mentes para criar um concurso como esse e o pior, mentes que participam de um concurso como este.

Uma coisa e certa, todo mundo esta colocando uma verdinha no bolso. Sera que estamos perdendo chances de ganhar uma grana no Brasil com coisas tao surreais como esta?  Gente vamos participar! Confira:

Os Estados Unidos é campeao mundial na potencia da barba, conquistando doze títulos no campeonato mundial de  mais de dezoito categorias em todo o mundo.  Campeonato  de Barba e Bigode em Anchorage, Alaska, em 23 de maio de 2009. Os E.U.A. foi capaz de destronar Alemanha, que tinha dominado esta competição desde o seu início. wow!

O americano ridiculo, David Traver global foi coroado campeão, tendo o seu estilo barba assemelham a uma Alasca Snowshoe . Cerca de 300 concorrentes de 15 países competiram separados. Todos os vencedores receberam  troféus de ouro.

A Alemanha veio em segundo lugar, tendo honras de ganhar primeiro lugar em cinco categorias. Outros países representados no pódio foram Inglaterra, Holanda, Bélgica, Itália, Suíça e Canadá iniciante.

O grande vencedor foi o também vice-presidente da organização de acolhimento, a South Central Alaska  barba e bigode Club, que puxou tornou o WBMC 2009 o maior e melhor dos ultimos anos.

Unofficial Ouro Pan Count Ouro Prata Bronze Total
Estados Unidos 12 7 10 29
Alemanha 5 7 5 17
Inglaterra 1 2 3
Bélgica 1 2 3
Suíça 1 1
Holanda 1 1
Itália 1 1
Canadá 1 1

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: