Skip to content

MODA

May 14, 2009

Ontem foi um dia tumultuado, resultado de BHCG e outras coisinhas . Mas ,mesmo com agenda cheia deu pra perceber a sandalinha rasteira da Irana modelo verao 2009 coloridona, pink que naquele pezinho pequeno tem o efeito de um holofote na praia a noite.E dificil nao ser notado. Eu, com minha sensibilidade 1000 comentei: “_ Caraca Irana, que sandalia feia!” Ela, educacao em pessoa sem perder a ‘linha” respondeu: “_ Vai colocar no blog? Esta na moda minha filha, todo mundo me para na rua perguntando onde comprei!”  Como gosto nao se descute , resolvi pesquisar sobre a moda do “TO AQUI ME OLHEM POR FAVOR”.:)

Achei alguma coisa na revista Capricho.

http://capricho.abril.com.br/moda/rasteirinhas-pes-413274.shtml

Pink, azul royal, verde… as rasteirinhas coloridas dão um up no visual, deixando-o muito mais alegre e divertido. Invista em uma cor que você adora e combine tanto com peças neutras (uma rasteirinha pink fica linda com um vestidinho branco, por exemplo) como também com algum outro detalhe em uma cor vibrante, como um bracelete.

Na passarela …..pezinho da Irana

Irana dita moda

No comments yet

Leave a Reply

