Skip to content

How much does a friend worth ? Quanto vale um amigo?

April 28, 2009

CERTIFICADO DE AMIZADE

 

Se eu pudesse agarrar um arco-íris

Eu o pegaria só para vocês

E compartilharia com vocês a sua beleza

Nos dias em que vocês se sentissem tristes

Se eu pudesse construir uma montanha

Vocês poderiam chamá-la de só sua

Um lugar para encontrar serenidade

Um lugar para estar sozinho

Se eu pudesse pegar seus problemas

Eu os jogaria no mar

Mas todas estas coisas em que eu estou pensando

São impossíveis para mim

Eu não posso construir uma montanha

Ou pegar um belo arco-íris

Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor

Uma amiga que está sempre por perto , dando um pouco de trabalho e

certo,

mas tambem trazendo alegria

mesmo em momentos nao muito alegres

porque sou apenas reflexo do que recebo.

E assim o ser humano,

nos damos o que recebemos

e por isso que amo voces.

 
No comments yet

Leave a Reply

