Skip to content

SE DEU ALGO ERRADO NAO FOI POR FALTA DE FELICIDADE!

April 23, 2009

 DIVA

Ontem, fui fazer um repouso no cinema. Passei duas horas sentadinha e curtindo muito o movie.Eramos cerca de 200 mulheres na sessao. Eu nao sabia se ficava ou corria, muita mulher junta as vezes me da alergia.

Foi um dos melhores filmes brasileiros que ja assisti. Me senti a propria Mercedes em algumas cenas. Diva e um daqueles filmes que nao se pode deixar de assistir. Do texto ao figurino o filme impressiona. Ri , sorri, gargalhei e chorei eu a mulherada da tijuca ( volto a repetir…quantas mulheres, caramba!).

Mercedes nao tem medo de ser feliz, nao tem medo de lutar pelo que acredita ser essencial para o ser humano e realiza. Nisto somos iguais. Agradeco a Deus todos os dias por ser uma pessoa feliz independente das circunstancias. Tenho encontrado pessoas tao infelizes, que associam a felicidade com dinheiro, com falso poder, com outras pessoas…E sao tristes, porque tudo passa.

Estou passando por um momento delicado, mas quem nos os tem? Nao nasci pra ser semente, ainda bem! Ser feliz e um dom de Deus. As pessoas nao sao felizes porque querem, se fosse ,todos eram felizes no planeta. Temos o livre arbitrio ate para a felicidade. Fui agraciada com o dom da felicidade. Problemas todos nos temos, ainda bem, mas a felicidade transcende!

One Comment leave one →
  1. Ronaldo permalink
    April 23, 2009 3:30 pm

    Voce estara sempre na nossa familia, sua felicidade e contagiante. Conte conosco pro que der e vier.Nos te amamos! Sorria sempre, voce e linda!

Leave a Reply

